domingo, 18 de março de 2012

Operação de combate ao tráfico de droga detém oito suspeitos


Oito pessoas foram detidas no sábado, no decorrer de duas operações de combate ao tráfico de estupefacientes na região de Sines, disse, este domingo, à Agência Lusa fonte da GNR.

A primeira operação, que decorreu na localidade de Barbuda, 18h, resultou na detenção de cinco homens, com idades compreendidas entre os 19 e 27 anos.

Durante a operação os militares da GNR apreenderam 45,7 gramas de heroína, 80,3 gramas de cocaína, 20,5 gramas de crack, cinco telemóveis, uma pistola calibre 6.35 e munições e 1.175 euros em dinheiro.

De acordo com a mesma fonte, três dos homens foram detidos por tráfico de estupefaciente e dois por permanência ilegal em território nacional.

A ação, desencadeada no âmbito de um inquérito de investigação criminal do Tribunal de Santiago do Cacém, envolveu 42 militares da GNR e dois binómios de deteção de estupefacientes.

Na sequência desta operação, a GNR desencadeou depois, pelas 23h, uma outra ação na área de Sines, tendo detido três homens com idades compreendidas entre os 19 e 33 anos, por tráfico de estupefacientes.

No decorrer desta diligência, a GNR apreendeu 6,4 gramas de heroína, 1,6 gramas de cocaína, uma viatura ligeira de passageiros e 735 euros em numerário.


Fonte: Lusa/ TVI 24

Sem comentários:

Enviar um comentário